UM NOVO CONCEITO DE BAR NA CIDADE DE MAUÁ

Thiago Souza, 36 anos, sempre teve uma veia empreendedora, após anos empreendendo no segmento de informática, decidiu empreender também no ramo de alimentos. Thiago decidiu abrir um BAR porque queria ter algo diferente do que existia até então na cidade, o Santo Padre é diferenciado e oferece algo que os outros bares não oferecem aqui em Mauá, um cardápio diversificado. Ousadia, criatividade e inovação são as características que você encontrará ao visitar o local. O Santo Padre possui um ambiente que as pessoas sentem vontade de ir, o local é harmonioso e aconchegante. O bar é freqüentado por jovens e famílias.

O Santo Padre Bar é o primeiro da região a oferecer um cardápio diversificado. No Santo Padre você encontra caldos, massas, jabá, peixe, costela, frango, escondidinho, tudo o que existe de melhor e mais saboroso em porções “comidas de boteco”, além da variedade de bebidas nacionais e importadas. É possível assistir ao FUTEBOL no Santo Padre, através de um telão, ou seja, você pode se divertir com seus amigos e ainda assistir seu jogo favorito.

COZINHA

O CORAÇÃO DO BAR

Alexandra Ramos, a chef de cozinha do Bar Santo Padre, começou a trabalhar como ajudante de cozinha aos 15 anos. Hoje após 25 trabalhando na cozinha, continua com o mesmo carinho e dedicação ao alimento. Alexandra foi inspirada por uma grande Chef de cozinha que viu nela as qualidades necessárias para se tornar uma Chef. Extremamente organizada, Alexandra é muito exigente em se tratando da sua cozinha. O amor que ela exerce a profissão é passado para todos que trabalham com ela.

“Procuro a cada dia aprender algo novo para surpreender meu cliente”

Segundo Dorival de Carvalho, se a cozinha é o coração do bar, a equipe do Bar Santo Padre, faz com que esse coração não pare de bater.

“O atendimento de excelência na arte de receber o cliente é um pilar de sustentação do sucesso do Santo Padre